Escolha o caminho certo!

A morte ou a Vida? Faça sua escolha!
(Deuteronômio 30:19) - Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência.
Saber que somos amados por Deus é uma coisa muito boa, este cuidado que Ele tem com o homem não é algo recente, há muitos séculos existe a proposta de salvação para nossas almas. No entanto, quando fazemos uma análise na palavra de Deus, apesar de muitas promessas e preocupações da parte de Deus para com o homem, iremos perceber que Deus jamais impôs ao homem, a sua vontade.
Pelo contrário, a palavra nos fala que não é por força e nem por violência e sim por amor. O Senhor tem nos mostrado que nos ama e cabe a nós a escolha se aceitamos ou não este amor.
É fato que a escolha de viver sem Deus é a mais errônea, prova disso, é uma sociedade contemporânea mergulhada no caos. Não há dúvida que se o amor divino reinasse no coração da nação, não teríamos tanta miséria como temos.
Pior que o caos social, é o caos interior. É muito comum encontrarmos pessoas infelizes e que se perguntam qual a razão de sua existência. A falta de paz no coração tem levados muitos a tirarem a própria vida. Temos certeza que não foi isso que Deus sonhou para nós. Ele nos criou para adorá-lo.
Mas precisamos compreender que Deus jamais irá intervir em nossas vidas e nossa sociedade, sem que chamemos por ELE. Precisamos nos entregar de corpo e alma e espírito, precisamos fazer uma escolha. O que há de mais abundante é o pecado, a prostituição e corrupção e não há maneira de nos chegarmos a Deus sem confessarmos os nossos erros e pecados e escolher apartir de então uma vida de adoração ao senhor. Esta adoração, vai além do dizer eu adoro, ou eu quero a Deus. Esta adoração precisa ser refletida em nossas atitudes, assim como em nosso caráter.
Quando escolhemos a JESUS, Ele se encarrega de impregnar em nós o seu caráter, a sua personalidade e os seus sonhos. " EU É QUE SEI OS PENSAMENTOS QUE TENHO SOBRE VÓS, PENSAMENTOS DE PAZ E NÃO DE MAL PARA VOS DAR O FIM QUE DESEJAIS" Jer 29.11
O senhor tem coisas boas para os seus filhos.
A bíblia nos fala que Deus não resiste a um coração quebrantado, então, esperar o quê?
Cheguemos nos a Deus hoje. Façamos a escolha correta. Ele com certeza quer mudar a NOSSA vida hoje.
FAÇA SUA ESCOLHA - ESCOLHA A VIDA
"Escolhe pois a vida para que vivas"