METODOLOGIA

O presidente da mocidade da assembléia de Deus de Areia Branca Azafe Santos esteve reunido recentemente com a liderança da mocidade de todas as congregações do campo para explicar sua metodologia de trabalho para 2012 que será a seguinte: 
1º Evangelismo: mobilizar toda mocidade para um trabalho de evangelização de jovem em toda cidade. 
2º Integração: Projetar a união de toda mocidade do campo com objetivo de cooperar uns com os outros. 
3º Confraternização: é desejo da presidência da mocidade promover a cada três meses encontro no templo sede com toda mocidade do campo com realização de estudo bíblico. 
4º Desenvolvimento: Realizar um trabalho de desenvolvimento na mocidade em sua parte, emocional, espiritual e educacional. 
5º Cuidado: desenvolver um trabalho com a mocidade que demonstre um cuidado para com todos através de visitas e aconselhamentos aos faltosos. 
6º Interação: Realizar um trabalho de interação e apoio aos novos convertidos. 
7º Conhecimento bíblico: Realizar periodicamente teste bíblico para despertar nos jovens o interesse e conhecimento da bíblia. 
8º Atividades evangelísticas: desenvolver atividades evangelísticas com visitas e realização de cultos relâmpagos nos dias de cultos da mocidade. 
9º Consagração: Realizar trabalho de consagração com jejum e orações com objetivos do fortalecimento espiritual de todos. 
10º Organização: Realiza periodicamente reunião com a liderança buscando o melhor para o departamento da mocidade e engrandecimento da obra de Deus.