A IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS EM AREIA BRANCA JÁ TEM UM NOVO PASTOR



































O pastor Anderson de Melo tomou posse da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Areia Branca, na noite de ontem (23), em cerimônia presidida pelo pastor Martim Alves da Silva, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte (IEADERN), e pastor Francisco Cicero de Miranda, pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mossoró, ladeados pela diretoria e comitiva de pastores de todo o RN.
Em seu discurso o Pr. Martim, presidente da IEADERN, fez um relato dos trabalhos realizado pelos pastores: Antônio Saraiva de Moura (in memoriam), Jose Barreto (in memoriam), João Gomes (in memoriam), Antonio Adelino, Jocelino Cavalcante (in memoriam) e Antônio Marrocos, que estiveram a  frente da igreja de Areia Branca e disse que o trabalho do Pr. Anderson de Melo teria que seguir o mesmo exemplo, fazendo o evangelho crescer em nossa cidade e fazer parte da história destes desbravadores que resgataram muitas vidas do caminho do mal para o reino de Deus.
O novo pastor falou que depois de passar 14 anos na cidade de Adra na Espanha frente a um trabalho evangélico, mas de forma diferente por questão cultural, e agora voltar ao Brasil e a cidade de Areia Branca é  algo tremendo, mas que já pode sentir o  calor humano e carinho do povo desta cidade e sente que vai abençoar vidas e também ser abençoado.
Evangélicos e não evangélicos prestigiaram o ato solene na quadra de esporte da COHAB, a prefeita Luana Bruno e a vice-prefeita Lidiane não compareceram ao evento por estarem cumprindo outra agenda, mas foram reapresentadas pelo o gerente de esporte Cesar Albuquerque, os vereadores Tonho da Cohab (DEM),  vice-presidente da câmara mu